Ainda estendendo a programação do 5º Encontro Palhaços em Todo Lugar a Cia. Arte e Riso apresentou o espetáculo Quem Aposta, Come Brocha no dia 23/11, domingo, às 20h00, na Praça Matriz de Jardinópolis/SP. E mais uma vez agradou, emocionou e representou nossa arte popular que defendemos junto ao Movimento Escambo, feitas nas ruas de barro batido de nossa cidade. O público compareceu em grande número, além é claro de novos amigos artistas da companhia que foram nos prestigiar.


Agradecemos do fundo do coração ao Circo Além da Lona de Campinas/SP, com o Grande Christian Mattias e todos que fizeram parte da organização de mais um Encontro Palhaços em Todo Lugar, em especial ao Grupo Zibaldone, Palhaçaria, Secretaria de Cultura de Jardinópolis e tantos outros que nos receberam tão bem em Ribeirão Preto demonstrando uma atenção especial por nós da Cia. Arte e Riso.

 
Foto: Bairro São José retirada do blog Uzl em fatos e Fotos

E não poderíamos é claro, deixar de Agradecer do fundo da alma a população umarizalense em geral, mesmo aqueles que residem fora de nossas fronteiras, uma vez que vários contribuíram de forma direta ou indireta em nossa arte e por terem acreditado e apostado em mais um de nossos objetivos para levar o que sabemos pelo Brasil, levando assim também a bandeira de nossa cidade.


Agradecemos Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Assistência Social, amigos, vereadores, comerciantes, artesãos, a FM Fraternidade, blogueiros, Escolas Zenon de Sousa e Tancredo Neves, e mais uma vez reforçamos o apoio integral da nossa comunidade que arregaçou as mangas para nos ajudar.


Não conseguimos todo o dinheiro necessário para custear todas as passagens, mas nosso povo provou que é solidário e que o Arte e Riso é querido, por isso que não nos envergonhamos em dizer bem alto que somos de Umarizal e nos orgulhamos muito.

#UmarizalTemosCoisasBonitasPraContar

Neste sábado 22, às 10h30, na Praça Carlos Gomes o Grupo Zibaldoni realizou o Cortejo Palhaços em Movimento junto com os artistas convidados do evento e apresentaram o Circo da Palhaçaria para uma plateia sensacional. Muita diversão e aprendizado com diversas linguagens palhaçais. 



A noite, às 20h30, no Teatro Santarosa ainda em Ribeirão Preto a Cia. Arte e Riso participou do tradicional Cabaré de Palhaços realizado pelo Grupo Zibaldoni e convidados. Foi uma festa total com participação de vários palhaços, malabaristas e artistas que estiveram no encontro.  

Alguns momentos do último dia do 5º Encontro Palhaços em Todo o Lugar onde teve até pedido de casamento em plena roda de apresentação pela manhã na Praça Carlos Gomes:




















A noite no Teatro Santarosa 















A Cia. Arte e Riso da cidade de Umarizal/RN e do Movimento Escambo Livre de Rua fez sua estreia ontem sexta 21, no 5º Encontro Palhaços em Todo o Lugar em Ribeirão Preto/SP com o espetáculo “Quem Aposta Come Bocha” às 18h00 na Praça XV centro da cidade. Em seguida às 20h30, no Espaço Palhaçaria um grande espetáculo chamado Palhaça sola com [A] tua Cia de Teatro fechando com chave de ouro mais um dia do evento.










Espetáculo Dixe o Sol Sair com Mina Clow - Romina A. Krause (Argentina) - Foto: SESC - retirada da página do Face Book do 5º Encontro Palhaço em Todo Lugar
Outros dois espetáculos foram apresentados nesta quinta 20/11 no 3º dia do 5º Encontro Palhaços em Todo Lugar. Foram eles: O Espetáculo Dixe o Sol Sair com Mina Clow - Romina A. Krause (Argentina) às 16:00h no Galpão de Eventos do Sesc e o Espetáculo Madame Kill com a palhaça Eva Ribeiro (Portugal) às 20h30, na Casa das Artes. Eva Ribeiro também ministrou a oficina Palhaceando Emoções durante o evento.

Espetáculo Madame Kill com a palhaça Eva Ribeiro (Portugal)Foto: SESC - retirada da página do Face Book do 5º Encontro Palhaço em Todo Lugar
Algumas imagens das últimas duas noites do Encontro:

 2º dia (Quarta)










 3º dia (Quinta)









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...