No último sábado 25, A Escola Estadual Zenon de Sousa em Umarizal/RN foi o ponto de encontro para capoeiristas de todos os lugares. Isso no Encontro Estadual da região Oeste Potiguar onde aconteceram batizados com novos alunos, troca de cordas, conversa com o Mestre Marcos Carvalho, contramestres Paulo do Vale, Igor Yuri e Alison e professores da região, cortejo pelas ruas da cidade e apresentação na Praça João Florêncio, tudo regrado com muita tradição cultural da Capoeira Nacional.  



Durante o Encontro a Cia. Arte e Riso fez apresentação cultural de poesias, malabares e com os palhaços Muciroca, Gravatinha, Ruivão e Assolan. 


No domingo 26, o Encontro Estadual da região Oeste Potiguar de Capoeira Nacional seguiu para a cidade de Portalegre/RN com uma programação na comunidade Quilombola Pêga.


A Capoeira Nacional de Umarizal agradece a todos os apoiadores que acreditaram nesse projeto de reacender a cultura da Capoeira em Umarizal.

APOIADORES:

FM Fraternidade - Umarizal
Érico Produções - Erico Nóbrega
Vereador Bazoca - Antonimar Francisco De Oliveira Bazoca
Coringa Motos - João Coringa
Studio de Tatuagens Noel Filho - Noel Filho
Maykon Nunes
Cia. Arte e Riso -
E.E. Zenon de Sousa - Francisco Geraldo
SCFV - Uzl - Sylmara Freitas
Prefeitura Municipal de Umarizal - Sandra Célia Alves Maia Melo
Salles Assessoria - Washington Sales
Heleneide Amorim
Rede Oeste – Me. Pai e Filho - Ednardo
Allef Matheus

Grandes Momentos do Encontro






































A convite da organização da festa de Santo Expedito 2015 a Cia. Arte e Riso realizou mais uma vez uma bela apresentação na comunidade de Novo Horizonte em Umarizal/RN.


Depois de não poderem se apresentar na abertura da festa quinta 16, os brincantes populares Léo Aves, Jardeu Amorim, Deyves Augusto, Victor Miranda e Patrícia Sousa voltaram à comunidade na sexta 17, e após a celebração fizeram uma das melhores apresentações da companhia no ano. 


E como sempre o público umarizalense se destaca nas apresentações da Cia. arte e Riso. É a Arte feita pelo povo para o povo. Viva a Arte Pública de Rua! Isso é Arte Popular!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...