Grupo CulturArte da cidade de Umarizal e da Escola 11 de Agosto

           
             Essas são as fotos das oficinas e dos ensaios do mais novo grupo cultural de Umarizal, o grupo CulturArte, grupo esse que esta sendo formado pela Cia. Arte e Riso em parceria com a Escola Estadual 11 de agosto.          
            Todos os componentes do grupo são alunos da escola. A Cia Arte e Riso, cada vez mais forte, apesar dos empicilhos esta sempre promovendo e desenvolvendo a sociedade de Umarizalense com aquilo que mais sabe fazer que é arte.
            É o Arte e Riso rompendo as barreiras da dificuldade e insistindo em promover a cidadania atraves da cultura e da arte!

1 comentários:

  • Luzia Medeiros | 29 de maio de 2010 às 22:39

    Sempre gostei de teatro, mas só agora levei a ideia a sério, confesso q antes de começar as oficinas, achava q não ia gostar, mas me enganei, e me enganei feio... Pois hoje estou no Grupo CulturArte, onde pretendo continuar e seguir em frente... Pois aprendi que pra mudar a sociedade tenho que mudar a mim primeiro e é isso que estou fazendo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...