Grupo CulturArte na festa da capela de Santa Luzia

            A mais nova Cia. de Teatro da cidade de Umarizal de nome CulturArte, que começou a ser formada a 4 meses atrás pela Cia Arte e Riso. Apresentou o espetáculo "As Crianças brasileiras" na festa de Santa Luzia no bairro Santa Luzia em Umarizal e encantou o público presente que começa a conhecer o mais novo grupo da cidade.
            É A Cia Arte e Riso colhendo os frutos das sementes que plantou, aumentando o numero de artistas na cidade e com certeza aumentando também o número de pessoas que acredita na arte e na cultura como instrumento de transfomação e inclusão social.
            O Arte e Riso não tem como meta apenas formar artistas, mas sim formar cidadãos de bem, pessoas que possam oferecer algo bom e novo nesse nosso mundo cheio de incertezas e insegurança, mesmo que os meninos do grupo Caras Caraíbas (formado pela Cia Arte e Riso no ano passado) e do Culturarte não sejam atores ou atrizes no futuro, mas que sejam pessoas de bem que levem consigo o amor ao proximo e o desejo de lutar para a melhoria do nosso mundo e principalmente da nossa pequena Umarizal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...