Como já foi falado em outras matérias deste blog a Cia. Arte e Riso juntamente com outros grupos do movimento Cultural umarizalense como Culturarte, Caras Caraibas, Grupo de Jovens da Comunidade de São Francisco artistas autônomos e o Movimento Escambo Popular Livre de Rua, esta neste momento no processo de levantamento de parceiros para adquirir recursos para mais um evento cultural em nossa cidade que trará para nosso município durante 4 dias em torno de 150 artistas de todas as ruas becos e vielas do nosso País, movimentando cultural e economicamente a cidade de Umarizal. No entanto com já é de conhecimento de todos, nosso grupo não conta com apoio e recursos governamentais para o desenvolvimento de seus trabalhos, e este evento não será feito de forma diferente, nossos grandes parceiros sempre foi a comunidade de Umarizal ajudando da forma que podem, e estes apoios são os que mais nos alegram, pois temos certeza que o verdureiro da banca de feira, o dono da bodega da esquina, o vizinho da padaria e etc. não buscam nesta ajuda objetivos políticos ou pior, politiqueiros.
Aproveitamos este espaço para agradecer a todos os que já estão nos ajudando da forma que cabe em sua realidade no desenvolvimento de mais um evento da Cia. Arte e riso e pedimos ainda a ajuda daqueles que acreditam neste trabalho, amigos, vizinho, ONGs, Sindicatos, comerciantes e etc.
De forma transparente colocaremos aqui o orçamento do evento e tudo que já foi conseguido em doações. Para os que já estão nesta lista nosso grande agradecimento por ajudar no desenvolvimento cultural de nosso município, vocês fazem parte desta historia, e dizemos que ainda estão em aberto as buscas por ajuda, então se você pode ajudar de qualquer forma neste processo é só procurar qualquer membro da Cia. Arte e Riso. Ou os telefones de contatos e e-mails que deixaremos aqui:
• Jardeu Amorim: (84) 99251134 operadora TIM
jardeuamorim@hotmail.com
• Emanuel Coringa: (84) 94415347 ou (84) 99833379 ambos os números são da operadora TIM.
emanuelcoringa@hotmail.com
• Da paz Coringa: (84) 96429052 operadora TIM.
• Joelson Souto: (84) 99782797
joelsonguitarra@hotmail.com
Ai vai o orçamento que será atualizado a media que chegar mais apoios
Quantidade seguido de Custo, lembrando sempre que aquele produto que tiver recebido alguma contribuição estra sempres especificado quantidade e apoiador na frente.
100 cartazes- 200,00
300 folders- 100,00
Quantidade adquirida ate o momento.
Alimentação dos Escambistas (150 participantes em quatro dias), (tabela abaixo com dados sobre os alimentos adquiridos através de doação até o momento)
Arroz 40 kg- 19 kg restante do Escambo de lucrecia
Macarrão 60- 60 Pacotes ok doação do grupo Tribo da Arte de Lucrecia
Vitamilho 20 pacotes- fechado OK, 9 Grupo Flor do Sol- Icapui/CE e 11 restante do Escambo de lucrecia
Farinha 5 kg- 5 quilos, fechado OK, doação Grupo Flor do Sol- Icapui/CE
Café 7 pacotes- Ok, Fechado com ( Mercadinho Visão ) E Cervantes do Brasil
Batatinha 8 kg-
Cenoura 7 kg -
Açúcar 7 kg -
Óleo * 3 latas- OK fechado, Lanchonete da Sonia
Leite* 30 litros- 05 litros ok, com Lanchonete da Sonia
Calabresa 6 kg-
Carne de Sol 13 kg-
Carne fresca 20 kg-
Frango 12 kg-
Salsicha 9 kg -
Pão 400 unidades- 100 –Panificadora Gustavo Lagoa, 50- panificadora União, 50- panificadora São Francisco
Cebola 5 kg- Fechado OK, Seu Toinho de Amabilha
Tomate 3 kg -
Alho 1 1/2- fechado OK, Seu Toinho de Amabilha
Queijo 5 kg- 4 quilos mercadinho São Pedro (Ronaldo)
Pimentão 2 kg -
Açafrão 1 kg- fechado OK Seu Toinho de Amabilha
Ovos * 8 Bandejas- 1 bandeja Lanchonete da Sonia
Jerimum 5 kg
Soja 8 pacotes
O QUE ESTIVER EM VERMELHO CONSEGUIMOS COMPLETO E OS DEMAIS FORAM CONSEGUIDO PARCIALMENTE NA QUANTIDADE DITA.
Registro fotográfico e em vídeo- 200,00
Material de consumo destinado ao registro e apoio às oficinas, vivências e exposições (papel ofício, papel madeira, cartolina, cola, fita gomada, barbante, tinta para impressora, entre outras) - 300,00
Material de limpeza- 200,00
Divulgação: gravação de CD, 06 horas de carro de som, três dias antes do início do evento durante duas horas diárias.- 200,00
TOTAL GERAL DO ORÇAMENTO DO EVENTO: 1200,00 ( MIL E DUZENTOS REAIS FORA ALIMENTAÇÃO).
Além das pessoas e empresas que nos ajudaram com os alimentos expostos na tabela acima, agradecemos também a JA Design responsável pela arte do cartaz, FM Fraternidade e blog http://uzlemfotos.blogspot.com/ pela divulgação, Escola Municipal Professora Raimunda Barreto pelo espaço fisico e Casas Potiguar pela doação de um ferro elétrico que se transformará em uma rifa vendida pelos organizadores do evento. E você já pode comprar a sua para ajudar a realizarmos mais um Escambo em Umarizal, basta procurar qualquer artista da Cia. Arte e Riso ou outros grupos da cidade.
EM BREVE MAIS NOVIDADES!!!
0 comentários: