Começaram os trabalhos das oficinas no Ponto Umari Cultural.


As oficinas do Ponto de Cultura Umari Cultural, começaram a funcionar neste fim de semana, nos dias 27 e 28 de agosto, a oficina Cordel em Cena com o instrutor Joelson de Souto aconteceu na Escola Zenon de Souza, a oficina Construção e Execução de Instrumentos Alternativos com o instrutor Felippo Rodrigo funcionou na Escola Tancredo Neves e a oficina Palhaceando a Rua com o instrutor Emanuel Coringa funcionou da Casa de Cultura Popular. As oficinas continuarão acontecendo em finais de semanas alternados nos seus respectivos locais, o próximo fim de semana de trabalho nas oficinas será nos dias 10 e 11 de setembro.
O trabalho das oficinas visa promover a interação da comunidade com diversas atividades artíticas que são muito utilizadas no nosso Estado, assim como também tem o intuito de trabalhar o papel social e educativo que a cultura e a arte tem na sociedade, trabalhando a consciência cidadã, levando aprendizado, educação e interação entre as pessoas.
O Ponto Umari Cultural junto com a Associação Amigos da Casa de Cultura e com um grande apoio da Cia Arte e Riso, espera alcançar seus objetivos de inclusão social e de cidadania através da arte com esse projeto.

Agora algumas fotos:












































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...