Homenagem da Cia. Arte e Riso ao Circo Fuxiquinho

Dando continuidade a coleta de material em homenagem ao Circo do Palhaço Fuxiquinho, acrescentamos ao Blog Videos onde Fuxiquinho fala de seu processo de criação e mostra a forma Poetica com que ele se despede da cidade de Umarizal/RN.
Há Cia. Arte e Riso agradece de coração a forma como fomos recebidos por todos os componentes do Circo do Palhaço Fuxiquinho durante a coleta de dados.

Nas palavras de Widenny Duarte

Este trabalho feito por nós da Cia. Arte e Riso foi muito gratificante para mim por conversar com um dos palhaços de grande valor cultural aqui na nossa terra e onde passa, alem de ser um gerador de força para ao desenvolvimento de nosso trabalho enquanto palhaço junto a companhia.
É também através de Fuxiquinho que observamos ações, técnicas, dramaturgia de seus quadros em suas entradas no picadeiro, e o mais importante, a vida de como ela pode ser vivida em meio às dificuldades encontradas em sua historia.
Assim a equipe de coleta de material composta por Widenny Duarte (Vídeos Bate Papo), Victor Miranda(Vídeos Bate Papo), Ariel Quizy, Da paz e Emanuel Coringa (Fotografias e vídeos do Espetáculo) destaca o seguinte comentário “ Todos os palhaços sejam do circo ou da rua não pode só alegrar crianças ou adultos, tem que alcançar todos os públicos, é ver as pessoas felizes, é sentir a alegria no coração do publico e no seu de palhaço”.
Eis aqui nossa função nas palavras do grande Fuxiquinho.

Lembrando que as fotos do espetáculo encontram-se em postagens anteriores neste Blog. 
Link de videos: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...