Espetáculo "Mamãe, Quero Ser!"

Foto: Parte do elenco do espetáculo "Mamãe, Quero Ser!" Umarizal - 2013
O espetáculo “Mamãe, Quero Ser!” criado a partir das oficinas de teatro de Rua “Palhaceando a Rua” do Ponto de Cultura “Umari Cultural – Um Rio de Cultura Popular” ano passado, está circulando por várias comunidades rurais da região do alto oeste potiguar.

Foto: elenco do espetáculo "Mamãe, Quero Ser!" finalizando a apresentação

Um bando de palhaços levando alegria e muita diversão a famílias atingidas pela estiagem que assola o nosso sertão está novamente em cena, e, desta vez, será no próximo dia 16 de março (sábado), às 19:00hs na comunidade de Teixeira município de Rafael Godeiro – RN, em frente a capela de São José.


Foto: Cia. Arte e Riso e Culturarte- Divulgação do espetáculo - fevereiro de 2013
Todos estão convidados a participar de mais uma festa do teatro popular realizada pela Cia. Arte e Riso, Cia. Culturarte, ponto de Cultura Umari Cultural – Um Rio de Cultura Popular, Associação dos Amigos da Casa de Cultura de Umarizal, Prêmio Agente Jovem de Cultura do Ministério da Cultura e Diaconia –Umarizal.
  
Confira ainda:
http://www.diaconia.org.br/novosite/midia/int.php?id=490

Nota:

Nós que fazemos as Cias. Arte e Riso e Culturarte pedimos desculpas a toda a comunidade de Santa Luzia e demais amigos pelo cancelamento do ensaio geral que aconteceria hoje, 15, às 19:00hs na Capela de Santa luzia. Tal programação foi adiada do bairro por problemas na geração de energia da cidade e consequentemente de comunicação com representantes da devida capela. Aqui ficam nossos pedidos de reconsideração.

Agradecemos a compreenção de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...