XXXIII Escambo Livre de Rua em Caicó



A Cia Arte e Riso participou de mais encontro do Movimento Escambo Livre de Rua, que dessa vez aconteceu na cidade de Caicó/RN, com a participação de vários grupos do movimento.


A Cia levou o espetáculo "Quem aposta come brocha". Dessa vez não foi possível levarmos o espetáculo "O Maníaco do Prato", devido a impossibilidade de alguns membros para viajar.

Contudo, é sempre bom fortalecermos nossas relações com outros artistas e grupos de vários cantos do nosso país. Afinal sempre que participamos dos encontros do Escambo, trocamos experiências, fortalecemos laços e ganhamos força para continuarmos nossa luta de resistência e insistência cultural. Vale lembrar, que o Movimento Escambo, não é um evento, mas sim um movimento, uma intervenção política-cultural que busca alertar a nossa sociedade para a nossa relação com o próximo e com si mesmo, além, é claro, de lutar pela manutenção da cultura popular, pela valorização do artista de rua, pela defesa da liberdade de expressão e pelo fim de toda e qualquer manifestação de preconceito. Nós que fazemos a Cia Arte e Riso, apoiamos e fazemos parte desse movimento, pois através dele tentamos ser diferentes em meio a uma sociedade tão comum.

Agora algumas fotos desse momento:



























































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...