MinC divulga lista dos primeiros 1.001 projetos selecionados no Programa Mais Cultura nas Escolas



A Comissão Interministerial de Avaliação do Programa Mais Cultura nas Escolas já selecionou 1.001 projetos de Plano de Atividades Culturais que serão desenvolvidos nas escolas públicas do ensino fundamental e médio em todo o país.


Na primeira etapa de divulgação dos selecionados no dia 10 de janeiro, várias escolas do Rio Grande do Norte apareceram dentre os contemplados com o referido programa, inclusive a Escola Municipal DE 1º GRAU EDINOR AVELINO na cidade de Macau, através do contato com o diretor Gilson, onde atua como professor de Artes Emanuel Coringa integrante da Cia. Arte e Riso. 

Emanuel Corinnga - Projeto Teatro na Escola - Escola Estadual Professora Maria de Lourdes
Macau/RN - 2013
A iniciativa de inscrever a escola no Programa Mais Cultura nas Escolas partiu de Emanuel Coringa em conjunto com a também professora de Artes Tatiane Tenório da cidade de Natal e teve ajuda dos parceiros da Cia. Arte e Riso Dapaz Coringa, Adson Medeiros e a integrante Ariel Quizi. Emanuel Coringa que já desenvolveu várias atividades culturais na escola, irá executar o projeto no ano letivo de 2014, com oficinas, montagem de espetáculos e apresentações teatrais em parceria com o Ponto de Cultura “Umari Cultural” e a Própria Cia. Arte e Riso.

Cronograma de Divulgação dos Projetos Selecionados:
10 de Fevereiro/2014
10 de Março/2014

Acesse e veja a relação completa dos projetos selecionados:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...