Arte e Riso faz apresentação em Campinas/SP


Cia Arte e Riso fez apresentação hoje 15, as 11:00h no de Centro de Convivência Cultural de Campinas no bairro Cambuí da cidade paulista. Na oportunidade a companhia de Umarizal e do Movimento Escambo apresentou a o espetáculo “Quem Aposta Come Brocha”. 


Foi uma manhã de muita palhaçaria e Arte Pública de Rua com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas, José Luiz coordenador da Feira Hippie e uma realização do nosso grande parceiro cultural e também do Movimento Escambo Livre de Rua o Circo Além da Lona. 


Logo após o espetáculo um almoço com o amigo - parceiro Christian Mathias idealizador do projeto “Circo Além da Lona” seguido de uma boa conversa sobre o nosso fazer teatral, escambando e aprendendo em uma grande residência cultural junto a esse nosso companheiro de luta, conversando sobre as  semelhanças e diferenças existentes de se fazer Palhaço e Artes públicas em nosso país.


Maiores informações sobre o Circo Além da Lona na página do Face Book: https://www.facebook.com/circoalemdalona?fref=ts, http://alemdalona.wix.com/circoalemdalona ou no You Tube.

Mais imagens dessa manhã maravilhosa












0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...