Vivência de Teatro de Rua para jovens de igrejas



Nos últimos dias 10 e 11 de abril os brincantes populares Jardeu Amorim e Leonardo Alves da Cia. Arte e Riso participaram do Encontro de Novas Linguagens para jovens de igrejas evangélicas realizado na cidade de Apodi/RN pela Diaconia.


Durante os dois dias do encontro, Jardeu e Leonardo apresentaram para os jovens participantes da vivência, parte histórica do teatro popular, movimentos artísticos como o Movimento Escambo que defende essa linha de Arte Pública e técnicas de como atuar na rua, além de promover discussões a respeito das necessidades e prioridades existentes nas comunidades onde residem os participantes. 


A Diaconia sempre tem realizado esse tipo de encontro com jovens de igrejas evangélicas com o intuito de cada vez mais torna-los protagonistas sociais em suas comunidades, e levar para população suas iquietações através da Arte do Teatro Popular formando parceria com o trabalho já realizado por suas igrejas.


Estiveram presentes no encontro jovens de igrejas de várias denominações das cidades de Caraúbas, Pau Dos Ferros, e Umarizal.

A Cia. Arte e Riso agradece o convite da Diaconia e de Jonildo Pessoa pela oportunidade de mais uma vez estarmos juntos trabalhando artes para a juventde. 

Mais momentos da Vivência:










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...