Arte e Riso no XXVI (CEOD)


O espetáculo “O Maníaco do Prato” da Cia. Arte e Riso foi apresentado sábado 16, as 19:00hs na Escola Estadual Zenon de Sousa durante a programação cultural do XXVI Congresso Estadual da Ordem DeMoley do Rio Grande do Norte (XXVI CEOD) que aconteceu no período de 15 a 17 na cidade de Umarizal/RN. 


O convite para apresentação da Arte e Riso agradece o Capítulo Príncipe das Virtudes da Ordem DeMoley que junto com a Loja Maçônica “Estrela do Oeste” de Umarizal realizaram mais um grande encontro, desta vez a nível nacional em Umarizal, dando um exemplo de organização e competência, com uma programação recheada de oficinas e palestras, buscando contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da cidadania em nosso município.


O XXVI Congresso Estadual da Ordem DeMoley do Rio Grande do Norte realizado em Umarizal teve uma grande repercussão nas redes sociais por todo o país como um dos maiores e melhores mostrando o lado bom de nossa terrinha. Nós que fazemos a Cia. Arte e Riso que estamos nessa luta de defender nossas raízes e nosso chão há anos parabenizamos todos do Capítulo Príncipe das Virtudes da Ordem DeMoley de Umarizal pelo excelente trabalho. 

Mais momentos











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...