São João 2015 com a Cia. Arte e Riso


Durante as comemorações das festividades juninas de 2015, a Cia. Arte e Riso esteve presente em diversas programações pelo estado do Rio Grande do Norte. Seja em apresentações, colaboração em realizações de arraiais e montando coreografias de quadrilhas juninas.


Vamos ao calendário:

  • Dia 13 de Junho – Mossoró Cidade Junina.
Joelson de Souto e Maisy Souto com apresentação cultural de Contação de Histórias “Histórias pra Encantar” Pólo Cultural - Praça de Eventos . Tudo abastecido de muita cultura popular com poesias, cantorias, coco de roda e muito mais.



  • Dia 13 de Junho - Arraiá da Escola Germano Sobrinho Umarizal/RN.
Widenny Duarte, Kaline Duarte e Gardênia Lopes na organização do evento e coreografia da Quadrilha Junina Gente Pequena. 



  • De 17 a 19 de junho – Arraiá da Escola Estadual Zenon de Sousa, Umarizal/RN.
Foto: Professor  Francisco Roberlânio

Jardeu Amorim e Leonardo Alves na organização e colaboração na II Semana de Arte e Cultura da Escola Zenon de Sousa com o Tema 'Rio São Francisco e as Tradições Nordestinas' "Eu Viro Carranca Pra Defender o Velho Chico", e Adson Medeiros como coreógrafo da Quadrilha Junina Alegria do Sertão. 



  • Dia 20 de Junho – Arraiá Tradição do Sertão, Escola Municipal Tancredo Neves – Umarizal/RN
Foto site: http://www.uzlfestas.com/

Widenny Duarte e Jardeu Amorim Coreografia e animador junino da Quadrilha Tradição do Sertão respectivamente, e Victor Miranda na organização e colaboração do evento.




  • Dia 20 de Junho - Trapiche - Mossoró/RN.



Joelson de Souto toca com a sua banda COMUMRAIO que tem a participação do também músico umarizalense Raphael Luiz no Evento Rock no São João.

Em breve estaremos postando os resultados das quadrilhas juninas de Umarizal/RN da grande Final do Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina. Onde também temos brincantes da Cia. Arte e Riso.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...