Quem é a Cia. Arte e Riso?

A CIA. ARTE & RISO existe desde dezembro de 2001 e a partir daí vem desenvolvendo trabalhos, projetos e eventos que sempre visam à manutenção e renovação da cultura popular como instrumento de cidadania e de transformação pessoal.
Os membros da companhia são jovens que nasceram e se criaram na cidade de Umarizal e que vêem a necessidade e a carência que a população desse município tem no que diz respeito ao acesso aos bens artísticos e culturais. A CIA. ARTE & RISO é grupo articulador do Movimento Popular Escambo Livre de Rua, movimento esse, que como a própria Companhia leva arte, cultura e cidadania aos lugares mais carentes desses elementos tão fundamentais à vida em sociedade.

Atualmente a CIA. ARTE & RISO é composta por dezessete artistas, sendo eles e suas funções: Jardeu Amorim(ator, autor, malabarista e palhaço), Emanuel Coringa(ator, autor, malabarista e palhaço), João Paulo “Tatu”(ator, palhaço e malabarista), Chiquinho Dias(ator, palhaço e malabarista); Geovany Cavalcante(ator e recreador), Patrícia Alves(atriz), Luana Oliveira(atriz), Sergio Rubens(ator, autor e palhaço), Rose Lotte(atriz e malabarista), Gardênia(atriz), Leonardo(ator e capoeirista), Deividy(ator e capoeirista), Widenyr(ator), Ariel Coringa(atriz), Rosy(atriz), Kaline(atriz) e Joelson de Souto(ator, autor e músico). OBS.: todos os componentes desenvolvem atividades administrativas e organizacionais do grupo. >A CIA ARTE E RISO DESENVOLVE TRABALHOS DE ARTE CIRCENSE, RECREAÇÃO INFANTIL, ESPETÁCULOS TEATRAIS, SARAIS POÉTICOS E OFICINAS. PARA MAIORES INFORMÇÕES:

(84) 9917 2847 - Serginho
(84) 9978 2797 - Joelson
joelsonguitarra@hotmail.com
sergioalves26@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...