PRIMEIRAMENTE MIL DESCULPAS...

O fato é que nosso blog tem sido vítima de algumas pessoas desocupadas e estávamos com problemas em realizar novas postagens.

Vamos as atividades que a Cia. Arte e Riso tem feito nos últimos dias:

Caicó








O grupo participou da 8ª Feira do Seridó realizada na cidade de Caicó, tanto com os palhaços Garvatinha e Ruivão nos dois primeiros dias fazendo trabalhos de conscientização ambiental como também o espetáculo  QUEM APOSTA COME BROCHA no encerramento da Feira.



 
Ponto de Cultura

 
Na última sexta-feira (24/06) na Casa de Cultura Popular a Associação Comunitária Cultural Amigos da casa de Cultura Popular Palácio do Gavião da Cidade de Umarizal, convidou os sócios, artistas, amigos e autoridades como o Vereador Washington Sales, o Secretario de Cultura Manoel Lino Junior e Agentes da Casa da Cultura para apresentar o projeto UMARICULTURAL – UM RIO DE CULTURA POPULAR que é ponto de Cultura aprovado pelo Ministério da Cultura e pela Fundação Jose Augusto e disponibilizou verbas para realização desse sonho que desde o ano 2008 lutávamos para conseguir. O projeto tem como objetivo maior desenvolver a cultura em todo nosso município, buscando essa integração em todas as classes.
Na ocasião o projeto foi posto e discutido por todos. Os artistas presentes buscaram apoio junto a Casa de Cultura, ao Vereador e ao município através da Secretaria de Cultura. Todos se disponibilizaram a entrar juntos nesse projeto dando todo o apoio necessário para sua concretização.
Em breve mais informações sobre o Ponto de Cultura, como data do lançamento e criação do site oficial do projeto. 



Notícias da nossa cidade


A cidade de Caraúbas realizou ontem, dia 28 de junho - noite de São Pedro, o grande Concurso Regional de Quadrilhas Estilizadas dentro da programação dos festejos juninos da cidade, o Arraiá das Caraubeiras.
Com a participação de 10 quadrilhas de cidades da região incluindo Umarizal que foi representada pela grupo junino "Encanto do Nordeste", o concurso foi prestigiado por grande público que lotou a “Arena do forró”.

Em sua segunda disputa oficial este ano a quadrilha de Aurélia Alencar mais uma vez fez grande apresentação e conseguiu o segundo lugar ficando apenas um ponto atrás da quadrilha campeã da noite “Na Pisada do Sertão” da cidade de Triunfo Potiguar. A quadrilha "Filhos de Santana" de Campo Grande ficou com a 3ª colocação.

Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix Sept Rosado, Jucurutu e Olho D’água do Borges também participaram das apresentações.


Postado por Jardeu Amorim
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...