PROFESSORA AMANDA GURGEL VIRÁ A UMARIZAL PARTICIPAR DE ASSEMBLÉIA

 
Enquanto o Governo do RN tenta vencer o embate que trava contra os educadores, matando-os pelo cansaço, o Sindicato dos trabalhadores da Educação Pública Estadual se mobiliza para fortalecer o movimento paredista que se arrasta ao longo dos últimos meses.
Nesse sentido, o Regional de Umarizal da categoria, realizará uma Assembleia na próxima segunda-Feira, dia 4 de julho, às 9h30, na Escola Estadual 11 de Agosto.

Como ponto de pauta, estarão em debate entre outros assuntos, a avaliação da greve em curso, exposição sobre o PNE (Plano Nacional de Educação), necessidade urgente de investimento de 10% do PIB na Educação Pública Nacional.

Uma grande caravana de educadores da capital estará participando do evento, com destaque para a professora Amanda Gurgel (foto), que é uma espécie de "vedete" do movimento, notabilizada nacionalmente a partir de um discurso que proferiu em uma audiência pública realizada no plenário da Assembleia Legislativa do RN, onde, com propriedade, denunciou as péssimas condições do ensino.
Fonte: uzlemfotos.blogspot.com
 
Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...