Volta do Escambito Raízes em Janduís


As comemorações aos 20 anos da Cia. Ciranduís marcou, mais uma vez, a história do município de Janduís - RN, pelo sucesso e capacidade que o grupo tem de aglutinar linguagens artísticas.

No período de 26 a 28 de abril de 2013, estiveram na cidade 192 artistas, em 20 grupos e representantes oriundos dos estados do CE, PE, RN, RS, MA e RJ. A comunidade foi presenteada com 19 espetáculos distribuídos entre zona rural e zona urbana.

Abraço aos grupos “O Pessoal do Tarará” (Mossoró/RN), Dançart (Caraúbas/RN) Louco em Cena (Barbalha/CE), Deu Zebra no Teatro (Alto Santo/CE), Arte da Ribeira (Icó/CE) que estiveram no movimento pela primeira vez e puderam conhecer como é o nosso fazer teatral.

Do Ciranduis.blogspot.com


Nota do blog:


A Cia. Arte e Riso, Cia. Culturarte e companheiros artistas umarizalenses que fizeram presença em mais uma edição do Movimento Escambo, (nesse caso denominado Escambito Raízes), e desta vez em especial, durante as comemorações dos 20 anos da Cia. Ciranduís, que merece todos os nossos votos de agradecimentos e respeito. Um grupo que já está há tanto tempo na estrada levantando a bandeira do teatro de rua nesse país, desejam os Parabéns e que venham outros 20 pra comemorarmos juntos.


Ainda:

Última roda de conversa para acertar detalhes dos próximas Escambos 
De acordo com encaminhamentos finais no Escambito Raízes, em Janduís, domingo, 28 de abril, dois Escambos estão agendados pra este ano: 14 a 16 de junho em Caicó/RN e setembro, em Mossoró/RN.

Ainda, há o desejo da Cia. Arte e Ação, realizar um Escambito em Messias Targino, este ano.

Em breve fotos do Escambito.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...