Cultura popular movimenta sábado em Umarizal/RN


No último sábado 25, véspera de eleição estadual e presidencial em Umarzial, quem ditou o dia e principalmente a noite aglomerando a população foi a Cia. Arte e Riso, que participou de uma grande programação começando pela manhã com a entrevista de Emanuel Coringa Professor Nota 10 no Programa Redação 104 na FM Fraternidade, depois realizou duas apresentações culturais na cidade.


A primeira delas no início da noite, os palhaços Gravatinha, Muciroca e Ruivão fizeram a festa na comemoração ao dia das crianças no bairro Santa Luzia, em parceira com o Grupo de Oração em Fátima, comunidade local e amigos da Capela de Santa Luzia, na pessoa de Álvaro Luiz. Além dos palhaços da Cia. Arte e Riso, a noite foi bastante movimentada com lanche para a garotada, brincadeira e bate papo com as crianças sobre religiosidade. 



Já mais tarde na Praça João Florêncio (Praça dos Moto Taxistas) a Companhia apresentou o espetáculo “Linha da Vida” monólogo com Emanuel Coringa, palhaços, música, poemas e a grande atração da noite bastante esperada por todos a apresentação do Grupo Caras Caraíbas com novos membros e crianças que fazem parte do no Programa SCFV em Umarizal através da Secretaria de Ação Social, projeto desenvolvido por Léo Alves membro do Arte e Riso.


Uma noite onde mais uma vez a população mostra sua confiança na Cia. Arte e Riso e vai até a rua para nos prestigiar. Acreditando em nosso fazer cultura, acreditando no Movimento Escambo, em nossa Arte Pública de Rua.

Momentos da noite especial
















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...