Pequenos Girantes

Palhaço Lombriga - Emanuel Coringa - Professor Nota 10 - 2014 - Escola Maria de Lurdes - Macau/RN

Que a cidade de Umarizal tem talentos nos diversos seguimentos da vida social isso já sabemos, mas o que tem acontecido em nossa cidade na última semana tem nos enchido de orgulho sem medo de gritar em todo lugar que somos e amamos a nossa terrinha.

Diante da violência que alguns insistem em divulgar por aonde vão, temos muitas coisas bonitas pra mostrar, e, que pena não serem valorizadas e dadas as devidas importâncias ou congratulações que as merecem.

Professor Érico Nóbrega - Campeão Estadual do JERN'S Futsal Mirim Feminino - 2014, Escola Zenon de Souza

As Artes, A Educação e O Esporte tem mostrado para o país e até mesmo para fora dele que existe uma cidade chamada Umarizal no Rio Grande do Norte, onde profissionais vem trabalhando incessantemente para melhorar a cada dia não só seu fazer profissional, mas também a própria sociedade e principalmente a juventude. Esse são chamados os verdadeiros transformadores sociais, que certamente podem mudar o mundo, aja vista que modificando a maneira de pensar de um jovem, para boas condutas e disciplinas automaticamente estará mudando o futuro do planeta para melhor e assim um dia vivermos num mundo mais justo. Isso não é utopia! É como de verdade podemos mudar o mundo, trabalhando um a um, tendo uma dessas áreas citadas anteriormente como base, como veículo de mudança significativa para nossas crianças.

Essa semana Umarizal ficou vista aos olhos do país inteiro com ótimos exemplos a serem seguidos por dois pequenos seres, mas dois gigantes humanos, fazendo-nos trazer o tão famoso apelido de Carmem Miranda para eles, pois Emanuel Coringa e Érico Nóbrega são pequenos notáveis! Ambos professores da rede estadual de ensino, um de Artes e o outro de Educação Física mostrando o resultado de trabalhos árduos, porém feitos com amor, apresentando ao Brasil as várias qualidades existentes aqui, sem muitos apoios, além da famílias, amigos e escolas.

Parabéns professores Emanuel Coringa e Érico Nóbrega pelos brilhantes trabalhos. Apesar das caronas alheias....

Videos do prêmio de Eamnuel Coringa:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...