Arte e Riso faz inscrição no Projeto Cena Jovem


A Cia. Arte e Riso se inscreveu no edital Cena Jovem da Casa da Ribeira, iniciativa que busca financiar e abrir portas para grupos ou coletivos que montam novos espetáculos de dança, teatro e seus híbridos do Rio Grande do Norte.  O Projeto Cena Jovem marca o aniversário de 14 anos da Casa da Ribeira. 


Este é o 16° edital lançado pela Casa da Ribeira. Patrocinado pela Petrobras, Governo Federal e Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo, o projeto inclui ainda 64 ocupações do teatro da Casa da Ribeira, ação que tem por finalidade dar o suporte necessário para que artistas amadureçam suas obras, além de propiciar aos diversos públicos o acesso, a preços subsidiados, a excelência das produções artísticas do Estado.


A companhia umarizalense está em um novo trabalho, chamado “Meu Nome é ZÉ” texto de Joelson de Solto que mantém as discussões que abordam de temas nunca ultrapassados em nosso cotidiano, mas esbarra nas dificuldades financeiras para a montagem do mesmo. Por isso, busca angariar recursos junto a Casa da Ribeira que sempre tem incentivado artistas potiguares.

O projeto foi entregue, agora é esperar o resultado.


Algumas informações retiradas do: jornaldehoje.com.br
Imagens: Cia. Arte e Riso e Facebook - Casa da Ribeira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...