Arte e Riso participa de caminhada pelos direitos das Crianças e adolescentes


Os palhaços da Cia. Arte e Riso estiveram presentes em uma caminhada pelas ruas de Umarizal/RN participando da Campanha pelos Direitos das Crianças e dos Adolescentes realizada pela ONG Diaconia em parceria com o Fórum de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Fórum DCA) do município. 


A saída para a caminhada foi às 08:00h do Centro Presbiteriano de Proteção à Criança (Cepac). Além da Cia. Arte e Riso também estiveram presentes a Capoeira Nacional de Umarizal, representantes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Cepac, além de Igrejas locais, escolas estaduais e municipais e sociedade em geral. A iniciativa marca o encerramento da “Campanha pelos Direitos de Crianças e Adolescentes - Conhecendo, Aprendendo e Compartilhando Direitos”, promovida pela Diaconia e Fórum DCA, com apoio da agência Pão Para o Mundo (PPM) e da Federação Luterana Mundial (FLM).


O final da caminhada aconteceu no Ginásio poliesportivo de Umarizal, onde aconteceram apresentações, exposições de poesias e desenhos feitos crianças atendidas pelo CEPC, e apresentação de capoeira com a Capoeira Nacional de Umarizal/RN.

Mais imagens da caminhada e das apresentações


















1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...