Sábado de palhaçadas com Arte e Riso


A Cia. Arte e Riso esteve no último sábado 10, participando da festa para as crianças do Mercadinho Pai e Filho – Rede Oeste Supermercados a convite dos proprietários Ednardo e Vanilda. 


Os palhaços Muciroca e Bole bole passaram a manhã brincando com todos que marcaram presença em mais um anos de festa e alegria da Rede Oeste Umarizal. Além dos palhaços da companhia, a festa contou com cama elástica, pula pula, distribuição de pipocas, algodão doce, brindes e muito mais para a criançada. Mais uma vez agradecemos a Ednardo e Vanilda. 


Também no sábado 10, às 17h, a Cia. Arte e Riso a participou do 3º Fest Kids, realizado pela prefeitura de Severiano Melo, que  por mais um ano presenteou uma grande festa infantil para todos os severianenses na Praça da Criança. 


A 3ª edição do Fest Kids contou mais uma vez com a participação da Cia. Arte e Riso. Além de malabares, músicas, brincadeiras e palhaçadas, o evento teve ainda brinquedos infláveis, touro mecânico, piscina de espumas, distribuição de lanches e brindes.


Agradecemos por mais um convite ao prefeito Dagoberto Bessa e a primeira dama Claudiane





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...