Campanha #ArteEuApoio – Faça parte você também!

Apoiadora da campanha Emília Sophya com elenco do espetáculo 'Meu Nome é Zé'
A Cia. Arte e Riso chega em mais um momento muito especial, mais um aniversário, e neste ano de 2015 nossa festa vai acontecer nos dias 18 e 19 de dezembro. Na ocasião faremos uma grande festa com apresentações culturais da própria companhia e de grupos convidados de várias regiões do estado do RN e do Movimento Escambo. Grupos confirmados das cidades de Santa Cruz, Janduís, Natal e etc. Nossa programação acontece de forma GRATUITA para toda comunidade de Umarizal, no entanto começamos nossa busca por angariar recursos para cobrir os gastos desse evento, que além de comemorar nosso momento de festa, traz arte e cultura para nossa comunidade de forma gratuita. Para levantar os valores necessários a companhia esta na campanha #ArteEuApoio


Que consiste em vendas de quites contendo brindes como cartões postais, adesivos imãs da Cia. Arte e Riso. Esses quites custam o valor simbólico de 10 R$ e nossos apoiadores terão suas fotos na compra postadas em forma de agradecimento em nossas paginas de redes sociais. Nossa meta é a venda de 200 quites e já iniciamos as vendas, você também pode adquirir o seu com os membros do grupo e ajude a garantir essa festa que beneficia toda população de Umarizal. 

Abrindo a campanha temos nossa primeira apoiadora, a capoeirista natalense Emília Sophya. E você também pode ajudar, entre em contato conosco pelos números de celulares:
 
99681- 4344 (Jardeu Amorim) 
99441- 5347 (Emanuel Coringa) 
99629 - 6450(Leonardo Alves) 
99912 - 7900 (Widenny Duarte) 

E com qualquer outro componente da Arte e Riso, ou ainda você pode pedir pelas redes sócias Facebook e What’sapp.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...