Circulação “Meu Nome é Zé” por Macau/RN

Foto: Gringo Fitas - Espetáculo Meu Nome é Zé - Bairro dos Navegantes - Macau/RN - 2015

A Cia. Arte e Riso esteve esse final de semana (dias 20, 21 e 22/11) na cidade de Macau/RN. Depois de apresentar “Quem Aposta Come Brocha” e “O Maníaco do Prato” dessa vez a trupe umarizalense apresentou o espetáculo “Meu Nome é Zé” em duas oportunidades. A Primeira foi no teatro Porto de Ama e a segunda apresentação no Bairro dos Navegantes, em ambas as apresentações o público compareceu em massa. Mais uma vez foi um sucesso a passagem do Arte e Riso por Macau. 

Foto: Nazareno Félix - Espetáculo 'Meu Nome é Zé' Teatro Porto de Ama - Macau/RN - 2015

Agradecer é sempre algo complicado de se fazer, no entanto neste fim de semana 20 e 21 de novembro de 2015, a Cia. Arte e Riso embarcava rumo a Cidade de Macau/RN para duas apresentações do espetáculo “Meu Nome é Zé”. Na primeira noite mesmo com a turbulência do problema na moto de nosso companheiro Joelson de Souto, que o impossibilitou de chegar no tempo correto para a apresentação, vimos o teatro do Porto de Ama lotado de amigos, alunos, ex-alunos e etc. E logo de cara encontramos uma população que esperava ansiosa por nossa apresentação por conta de uma fantástica produção desenvolvida por várias pessoas naquela cidade. 

Foto: Gringo Fitas - Espetáculo Meu Nome é Zé - Bairro dos Navegantes - Macau/RN - 2015
O segundo dia foi mais uma vez para todos nós esplêndido e cheio de brilho, estávamos em nossa casa, Na Rua! O povo simples a nos observar e lentamente passava a se envolver com nossa encenação. Os sorrisos, os abraços das crianças que viviam com meu personagem “O Bêbado” uma relação de amor e nojo por conta dos arrotos mal-educados que o personagem insistia em fazer em praça pública. 

Foto: Nazareno Félix - Espetáculo 'Meu Nome é Zé' Teatro Porto de Ama - Macau/RN - 2015

Para todos que fazemos a Cia. Arte e Riso foi um momento especial e inesquecível, porém, para mim Emanuel Coringa tinha um sabor de casa, de quem escreveu junto a areia da praia e montanhas de sal sua história, a responsabilidade de lutar por sua comunidade também me toca forte em Macau onde me tornei filho adotivo registrado. Obrigado a Macau por mais uma vez me proporcionar fortes emoções artísticas e de vida, e obrigado aos AMIGOS PRODUTORES, que com força total e qualidades inigualáveis, FIZEREAM ACONTECER! 

Foto: Gringo Fitas - Espetáculo Meu Nome é Zé - Bairro dos Navegantes - Macau/RN - 2015

Mesmo correndo o risco de esquecer alguém pela grande quantidade de apoiadores, gostaria de lembrar e agradecer aos AMIGOS e PARCEIROS DE LUTA, E EM VÁRIOS MOMENTOS MINHA FÁMILIA MACAUENSE.

QUE TODOS OS ANJOS, SANTOS, ENTIDADES E ESPIRITOS DE BOA PAZ ACOMPANHEM TODOS VOCÊS.

Foto: Gringo Fitas - Espetáculo Meu Nome é Zé - Bairro dos Navegantes - Macau/RN - 2015
Ao grupo Arrara Vermelha nas pessoas de Manoel Nazareno, Professor Araújo, Jusier Gomes, a DIREC de Macau na pessoa de Rosário. Ao diretor Gilson Peixoto, a Direção do teatro Porto de Ama. Aos parceiros de Movimento Escambo e de arte de Rua, todos da Cia. Máscaras de Sal, Trupe os Coringa. OBRIGADO DE CORAÇÃO POR AJUDAREM EM TODA ESSA PRODUÇÃO E POR PROPORCIONAR A NÓS E A TODA COMUNIDADE DE MACAU ESTE MOMENTO ÚNICO VIVIDO POR NÓS TODOS NESTE FIM DE SEMANA.

GRATIDÃO ARTÍSTICA SEM FIM!

Confira algumas imagens das apresentações da Cia. Arte e Riso em Macau/RN pelas lentes dos fotógrafos Nazareno Félix e Nilton Marcelino (Gringo Fitas)

Por Nazareno Félix















Por Nilton Marcelino (Gringo Fitas)


















































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...