Artistas se reúnem para discutir o "Dia do Artista popular Umarizalense"

Foto Cia. Arte e Riso

Artistas de vários seguimentos estiveram reunidos ontem quarta feira 19, às 19:00h na Casa de Cultura Popular palácio do Gavião para iniciarem as propostas de programação cultural alusiva ao “Dia do Artista Popular Umarizalense” (DAPU) que será comemorado todo segundo sábado do mês de agosto, e esse ano será celebrado no dia 12.


O Dia do Artista Popular Umarizalense (DAPU) é Lei Municipal nª 001/2017 de 14 de Junho de 2017 requerido pelo vereador Jatão da Rádio e sancionado por unanimidade pelos demais vereadores do município.

Foto Cia. Arte e Riso

Estiveram presentes nesse primeiro para debater a programação do “Dia do Artista Popular Umarizalense” representantes das quadrilhas juninas Encanto do Nordeste e Coração Junino, Poetas populares como Edílson Abel e Toinho de Otíla, a Secretária de Cultura Heleneide Amorim e toda comissão da Secretaria, o poeta e diretor da FM Fraternidade Roberto Alencar, o agente de Cultura Maicon Monteiro e os membros da Cia. Arte e Riso Jardeu Amorim e Luzia Medeiros.

No primeiro momento os presentes no encontro definiram algumas comissões mais necessárias para esse instante e deixou uma ideia de programação com um roteiro já encaminhado que será melhor debatido no próximo dia 02 de agosto, onde esperamos que mais artistas possam agregar-se a essa mobilização para festejarmos juntos nosso dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...