Vereadores de Umarizal aprovam o Sistema Municipal de Cultura

Foto: Vereadores de Umarizal - http://uzlemfatosefotos.blogspot.com.br
Na última sessão do primeiro período legislativo de 2014 realizada nessa terça-feira, 24, a Câmara Municipal de Umarizal finalizou suas atividades do primeiro semestre com a aprovação por unanimidade o Sistema Municipal de Cultura (Projeto de Lei Nº 010/2014).

“Nada que venha para desenvolver Umarizal, eu tenho objeção. Votei favorável nas comissões e voto aqui também”, justificou o vereador Zé Moura (PSDB).

O vereador Presidente da Câmara Washington (PROS), explicou a importância do projeto para o desenvolvimento da cultura no município de Umarizal. “O sistema destina 1% de todo orçamento do município para a cultura beneficiando órgãos e grupos culturais de Umarizal como as quadrilhas juninas, grupos de teatro, dança e outros”, concluiu Washington.

Da Assessoria CMU
Edição: Leo Silva, Fotos: Ricardo Pereira.
Via: Uzl Em Fotos

Nota:

Nós que fazemos a Cia. Arte e Riso parabenizamos a atitude da Câmara dos vereadores de  nossa cidade pela aprovação do SMC. Com isso, nossos vereadores estão contribuindo para o desenvolvimento não só da cultura umarizalense, mas também da nossa cidade Umarizal.


Mais uma vez parabéns a todos os vereadores da nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...