Circo Além da Lona de Campinas/SP em Umarizal


O grande amigo e irmão das artes, Christian Mathias do Circo Além da Lona da cidade de Campinas/SP estará fazendo uma turnê pelo nordeste brasileiro com o espetáculo de Mamulengos "A Chegada de Lampião à Casa do Tinhoso" espetáculo que pode ser apresentado em praças, eventos, escolas e até mesmo em espaços fechados. No Rio Grande do Norte, Cris ficará no período de 12 à 26 de janeiro, e a Cia. Arte e Riso já está se movimentando para receber esse grande artista em Umarizal no próximo dia 22 de janeiro (quinta – feira). Em seguida Cris parte para o Ceará no período de 27 de janeiro à 12 de fevereiro. 



Sinopse do espetáculo:

Maria Bonita após o infortúnio que acorreu no Sertão de Sergipe que não poupou a sua vida, a do seu parceiro e de boa parte do bando, sai em busca de Lampião na casa do capeta. Ao chegar é engolida por uma serpente. Lampião, logo em seguida, descobre que sua companheira está em apuros.

O porteiro do inferno não aceita o acordo proposto por Lampião e não permite que o aventureiro entre. O Capeta Mor, sabendo da resistência do cangaceiro, resolve armar uma empreitada e convoca seus principais aliados para expulsar o invasor.


Maiores informações no link: https://sites.google.com/site/achegadadelampiaonoinferno/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...