Confirmada a ida da Cia. Arte e Riso para o 8º Festival de Teatro de Rua do Recife

Depois de passarmos por muitas dificuldades, saindo de um Escambo, onde todas os nossos parceiros colaboraram para a realização do mesmo, a batalha do Arte e Riso agora seria conseguir recursos para chegar até a cidade do Natal, e de lá, juntamente com os grupos La Trupe (Natal), Ciranduís (Janduís), Poemia do Mundo (Mundo), e outros companheiros do Movimento Escambo irmos ao 8º Festival de Teatro de Rua do Recife. Pois bem, como não poderíamos ir com o elenco do "O Maníaco do Prato" completo, ou seja, com força total, modificamos mais uma vez o espetáculo, desta vez apresentaremos com apenas sete componentes. E esses sete estão batalhando muito para conseguir chegar em Natal até sexta - feira, pois o ônibus que levará os artistas à Recife sairá no sábado pela manhã, por isso vale apena relatar os esforços feitos por eles.
     Rose Oliver, Patrícia e Widenir Duarte de forma mágica ou fiado mesmo conseguiram passagens, Joelson de Souto fez um sacrifício e deixará seus afazeres para estar lá, Jardeu Amorim e João Paulo (Tatu) foram para a cidade de Mossoró pra depois irem à cidade de Assú e só aí pegarem uma carona com Junio santos e enfim chegarem à Natal, já o único do grupo que reside na cidade do sol, Emanuel Coringa, não vai poder ir no ônibus dos artistas, devido o seu trabalho e terá que desembolsar uma boa quantia para chegar em Recife no terceiro dia do evento. Pois é, tudo isso foi para mostrar que mesmo diante de algumas dificuldades que apareçam nós que fazemos arte e cultura não nos deixamos vencer fácil, porque temos o que muitos ainda não tem: AMOR PELO O QUE FAZEMOS, que é levar a arte a todos os lugares do mundo que ainda não a conhecem. 
     A Cia. Arte e Riso estará em Recife com dois espetáculos:
"O MANÍACO DO PRATO" e "QUEM APOSTA COME BROCHA" e ainda seus quadros de PALHAÇOS.
     Estaremos sim na cidade do Recife no período de 04 a 12 de Dezembro.
     Como diria Serginho: FAZENDO ARTE, FAZENDO VIDA...

1 comentários:

  • Sergio Rubens | 5 de dezembro de 2010 às 10:58

    É isso ai galera, até que enfim o Arte e Riso conseguiu esta no Festival de Teatro de Rua do Recife, depois de muitas idas e vindas enfim estaremos lá. Eu fico triste em saber que não posso ir com vcs, pois ainda sou preso a esse sistema capitalista do nosso país, mas ao mesmo tempo eu estou muito feliz em saber que conseguimos mas essa vitória, isso se deve as nossas parcerias é claro, mas se deve principalmente ao nosso amor pela arte e pelo mundo, nosso amor pelas pessoas e nosso compromisso com as mesmas. valeu galera, posso não esta presente em corpo físico, mas estarei presente em pensamento e energia! Afinal foi esse grupo que me fez adiquirir um nova visão de mundo e me fez crescer como artista e principalmente como ser humano.
    Um Grande Abraço a todos!

    Serginho membro da Cia Arte e Riso para todo o sempre!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...