COMEÇA ESSA SEMANA

Grupos culturais da Região Oeste do RN, que participarão do 29º Escambo Popular Livre de Rua, entre 28 e 30 de janeiro, em Guaramiranga/CE, terão que diminuir o número de participantes pela dificuldade no transporte.

Os grupos Arte e Riso e Culturarte de Umarizal, Arte Ginga, Tribo da Arte e Metamofarte de Lucrécia locaram uma besta que deverá levar em média 15 pessoas dos quatro grupos. Janduís, Messias Targino, Governador Dix-Sept e Campo Grande, deverão ser representado por um só integrante.

A saída dos grupos da cidade de Umarizal, está prevista pra acontecer na sexta – feira a partir das cinco horas da manhã, tendo a perspectiva de chegada em Guaramiranga – CE às onze horas.

A Cia. Arte e Riso irá com seus palhaços tradicionais e o espetáculo “QUEM APOSTA COME BROCHA” Além da proposta de oficinas a partir de experiências realizadas com o próprio grupo, como também idéias para a realização do XXX Escambo na cidade de Janduís – RN, em comemoração dos 20 anos do Movimento.

Outros grupos do RN também participaram do Escambo de Guaramiranga, como o Bando La Trupe e o grupo Pau e Lata de Natal.

Vamos fazer arte por todos os cantos...


Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...