ESTAMOS EM 2011...


Foto da Internet

O ano de 2010 chegou ao seu final e todos estão como sempre com imensas expectativas de um novo ano bem mais confortável e feliz e não só para si, mas também para o próximo. Pelo menos nessas datas pensamos nos nossos irmãos que passam o resto ano sem trabalho e conseqüentemente sem comida e o lazer, o que os traz felicidades. É por isso que cada vez mais tenho vontade de continuar fazendo o que me propus há fazer dez anos atrás, como diria o grupo TRIBO DA ARTE da cidade de LUCRÉCIA-RN: ORGULHO DE OPTAR PELA ARTE.

Esse texto pode ser muito parecido com outros os quais foram publicados nesse blog, o fato é que parece ser uma coisa tão repetitiva e mesmo assim ninguém se importa, aí vem um grupo de pessoas, de teatro e de grupos tentar realizar o que o poder público não consegue fazer a mais de 500 anos, de levar entretenimento às camadas mais pobres desse país.

Tentaremos exaustivamente transformar o mundo no que achamos ser digno e mágico como o que acreditamos viver. Com isso, procuramos, viajamos, escrevemos, pensamos e não desistimos em recebermos esmolas do governo para mudar a realidade de muitos em nossa pequena cidade.

Quando escrevo essas linhas, as escrevo indignado com a falta de honestidade e com o cheio de hipocrisia dos “nossos líderes” que se dizem representantes do povo e que estão sentados em cadeiras macias debaixo de ares condicionados, e nem se quer tem coragem de lerem os projetos que mandamos em 2008 (que por sinal foram aprovados) e repassarem os recursos para realizarmos o que estão escritos e propostos nas mais de 50 páginas enviadas. Talvez esse dinheiro serviu pra que eles passassem um Réveillon melhor do que os mais de 300 jovens que seriam beneficiados.

Será que vale apena ser líder de algo?

Será que com esse tipo de cargo serás corrompido?

Nós da Cia. Arte e Riso estaremos em 2011 todas as semanas reunidos para nos programarmos em gastar todo o dinheiro de nossos projetos que foram aprovados em 2008 e que ainda nem saíram...

Que 2011 seja um ano de milagres nos corações de cada político...



Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...