Cia. Arte e Riso no Festival dos Inhamuns 2012

Elenco que apresentou "O Maníaco do Prato" 1ª Etapa - Arneiróz, 2011
Está confirmada a participação da Cia. Arte e Riso com o espetáculo O Maníaco do Prato no VI Festival dos Inhamuns. Circo, Bonecos e Artes de Rua 2ª etapa que será realizado nas cidades de Tauá, Quiterianópolis, Parambu e Aiuaba entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2012.

O grupo fará a apresentação do espetáculo O maníaco do prato no dia 18 de janeiro em Parambu as 20h30 na Praça da Matriz e participará do cortejo de abertura do evento no dia 19/01/12 em Tauá.

Do Rio Grande do Norte ainda estarão no Festival a Cia. Cultural Ciranduís de Janduís com o espetáculo "O Fuxiqueiro", o Bando La Trupe de Natal com "Alice e Severino" e o espetáculo "O Casaco de Urdemales" apresentado por atores dos três grupos potiguares, mais a participação de Junio Santos do grupo Cervantes do Brasil de Icapuí - CE.

A Cia. Arte e Riso também participou da 1ª etapa do Festival entre os dias 01 e 05 de novembro de 2011 na cidade de Arneiróz – CE. Onde na ocasião teve o prazer de rever grandes amigos de vários grupos e cias. Brasil a fora como Los Patos Mojados de Rosário – Argentina, que fez apresentação em dezembro na programação dos 10 anos do Arte e Riso em Umarizal.

Postado Por Jardeu Amorim

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...