Cia. Arte e Riso viaja hoje para participar do VI Festival dos Inhamuns - Etapa 2012

O Festival dos Inhamuns. Circo, Bonecos e Artes de Rua é um dos mais importantes eventos do gênero no Ceará e um dos mais significativos do Brasil. Durante cinco dias, companhias teatrais, artistas circenses, bonequeiros e artistas de rua se reúnem para oferecer ao público o melhor de suas artes.

Oficinas, cenopoesia, encontros, lançamento de livros, exibição de filmes, vídeos e muitos espetáculos compõem a programação do VI Festival dos Inhamuns que acontecerá entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2012 nas cidades da região dos Inhamuns (Tauá, Quiterianópolis, Parambu e Aiuaba) interiorizando e promovendo a cultura.

Na programação artística terá grupos internacionais da Argentina e Chile, nacionais de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco e cearenses de Fortaleza, Itapipoca, Guaramiranga, Maracanaú, Icapuí, Arneiroz e Tauá.

A Cia. Arte e Riso apresentará o espetáculo “O MANÍACO DO PRATO” no dia 18 (quarta) na cidade de Parambu às 22:00hs na praça Matriz e participará do cortejo artístico no dia 19 (quinta) às 16:00hs em Tauá. Ainda Jardeu Amorim, Léo Alves e Victor Miranda participarão do espetáculo “O CASACO DE URDEMALES” Também em Parambu.


Em sua sexta edição o evento é uma realização da Associação dos Amigos da Arte, Ciência e Cultura de Arneiroz – Arte Jucá e conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura e das prefeituras de Tauá, Quiterianópolis, Parambu e Aiuaba.

http://festivaldosinhamuns.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...