Alô Mossoró......

A cidade de Mossoró terá vários candidatos com nomes ou perfis alternativos para concorrer vagas à Câmara dos Vereadores. Entre os principais exemplos estão os dos palhaços Babalu, Fuxiquinho e Tiririca Click (Valdeci Sousa da Costa, de 51 anos, que é fotógrafo e conhecido na cidade como o tal, mas nas urnas ele preferiu colocar apenas o nome de Tiririca.), que tentam aproveitar a onda de Tiririca, que foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo.

Todos eles são candidatos pelo PTB, dois são autênticos palhaços. Tratam-se de Babalú e Fuxiquinho, que ganham a vida no circo. Os dois, que têm, respectivamente, 46 e 44 anos, estão concorrendo à Câmara dos Vereadores pela primeira vez, mas já trabalham há décadas como palhaços.


Pelo menos esses são candidatos que contribuem para uma sociedade muito mais feliz, além de se aceitarem como palhaços. Que venham muitos outros da área que sabem como é o sofrimento que é viver sem qualquer ajuda por parte do poder público, até porque, na pior das hipóteses a nossa política já é um circo mesmo!!!!!!!!


Texto base: uzlemfotos.blogspot.com.br
Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...