CONTINUAÇÃO DOS TRABALHOS NAS ESCOLAS

A Cia. Arte e Riso iniciou na última semana o processo de oficinas na Escola Municipal Pe. José Sauer no bairro Caraíbas em Umarizal. Trabalho que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2009, e nesse ano de 2011, além da continuação do grupo de teatro Caras Caraíbas, estamos realizando as atividades juntamente com o grupo de dança Street Dance do bairro COHAB, onde pretendemos formar um grupo naquele bairro, e nada melhor do que começarmos na escola.  


A Cia. Arte e Riso e o grupo de dança Street Dance juntamente com os professores e parte da direção da escola Pe. José Sauer, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e de Ação Social estão desenvolvendo um projeto para o ano de 2011, denominado: "O NOSSO CORPO" onde iremos trabalhar com os alunos todos os mecanismos que compõem nosso corpo e suas funcionalidades, assim o teatro e a dança se encaixam perfeitamente, no desenvolvimento do projeto as crianças serão atendidas por odontólogos, nutricionistas e enfermeiras com palstras sobre o assunto.


Amanhã (quarta) estaremos mais uma vez  brincando de teatro com a comunidade, e começaremos a montagem de um novo espetáculo com a garotada do grupo Caras Caraíbas.  O texto fará parte do projeto "O NOSSO CORPO" e provavelmente será sobre higiene bucal.




Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...