Comemoração dos 10 Anos do Arte e Riso

A comemoração de aniversário de 10 anos da Cia Arte e Riso foi um sucesso! O público compareceu como é de costume nas nossas apresentações. 

Tivemos a apresentação do espetáculo "Mamãe, quero ser" com os jovens da oficina palhaceando a rua do ponto de cultura Umaricultural, O espetáculo Patologias com o grupo Los Patos Mojados, da cidade de Rosário na Argentina e claro tivemos os nossos palhaços da Cia Arte e Riso fazendo a alegria dos presentes.


Nós que fazemos A Cia Arte e Riso, queremos dar o nosso MUITO OBRIGADO à todos que estiveram presente nos prestigiando nessa noite tão especial para nós, assim como queremos também agradecer à todos que sempre nos apoiaram na nossa jornada artística e cidadã durante esses 10 anos. E agradecer a toda a população de Umarizal, afinal existe alguns motivos para que ainda continuemos com esse trabalho e um desses motivos é vocês, é pela cidade de Umarizal, principalmente pelas pessoas daqui que iremos continuar ainda por muito tempo, alegrando, realizando trabalhos e até mesmo incomodando muitas pessoas daqui. 


Um singelo abraço de palhaço para todos e um 2012 de paz, tranquilidade e boas vibrações para todos nós.



O sentido de ser artista
É fazer da vida uma arte
O cobertor é um estandarte
Não precisa de revista
Não faz arte elitista
Ele ama a humanidade
Quer melhor sociedade
É a arte que o faz
Mais humano e mais capaz
De viver com liberdade.
(Sergio Rubens)


Agora vejam as fotos da noite:


Postado por: Sergio Rubens

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...