Gustavo Costa disputou ontem a final do concurso “A Mais Bela Voz 2011” em Mossoró

Gustavo Costa, Fernanda Azevedo de Areia Branca;
Silver Cezar de Janduís; Maria Natali da Silva de Mossoró

O músico umarizalense Gustavo Costa não conseguiu repetir o desempenho da última edição do concurso "A Mais Bela Voz" disputado no ano passado, quando conquistou o 3º Lugar. Após passar pelas semifinais onde concorreu com outros 12 candidatos da várias cidades da região oeste do estado no dia último dia 9, Gustavo disputou na noite de ontem (11) a grande final do concurso em Mossoró.



Interpretando a música Samurai de Djavan, Gustavo mais uma vez fez uma grande apresentação mas não conseguiu uma boa nota dos jurados que avaliaram sua performance. O título de 2011 ficou com a cantora Verônica Pereira da cidade de Patú que interpretou a música Fênix de Jorge Vercillo. A caloura vencedora de duas edições, obteve 8,72 pontos dos jurados e como prêmio recebeu R$ 5 mil reais e troféu.



A 2ª e 3ª colocação ficou respectivamente com as mossoroenses, Deyse Nunes (8,60) e Natali da Silva (8,20). A anúncio do vencedores aconteceu nos primeiros minutos da madrugada de hoje.



Além dos candidatos de Patú e Mossoró, Gustavo disputou a final com representantes de outros quatro municípios: Macau, Governador Dix-Sept Rosado, Janduís e Areia Branca. Nove calouros representaram suas cidades na noite de ontem.

Do blog: uzlemfotos.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...