54° Festival Santista de Teatro recebe Intercambistas

São 54 anos de FESTA. Nessa edição o tema é Arte, Política e Pensamento. Participe dessa história!

Patrícia Rehder Galvão, Pagu

Em 1958, Patrícia Rehder Galvão, a Pagu, forte expressão das artes, da cultura e do cenário político nacional, criou o Festival de Teatro Santista, o FESTA.
O FESTA nasceu da união da cultura com a política e o pensamento, e é esse o tema que esse ano nos traz essa edição, voltada á necessidade de rediscutir o teatro em sua relevância social.

Compahia Kabuk de Teatro – Espetáculo
Promover a difundir cultura através de trocas de experiências e do acompanhamento da produção do mais tradicional festival de teatro do Brasil é a proposta do Intercâmbio Cultural do FESTA.

Se você tem interesse em passar dez dias nessa linda cidade turística do litoral paulista e assistir gratuitamente a todos aos espetáculos do Festival, com direito a transporte de São Paulo até Santos, hospedagem e alimentação pagos, inscreva-se! Basta preencher a ficha de inscrição que está no site www.festivalsantistadeteatro.com.br justificando o interesse em assistir aos espetáculos do festival, que acontece de 13 a 21 de abril, em Santos e encaminhar para o e-mail: intercambio@festivalsantista.com.br

Podem participar pessoas de todo o Brasil, mesmo que não tenham ligação direta com teatro. Como contrapartida, os participantes deverão escrever um relato sobre a experiência de acompanhar o festival de teatro mais antigo do Brasil.

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...