Deu Zebra no Teatro em Umarizal/RN


A Cia. Arte e Riso recebeu no último sábado 02, os companheiros de arte e de Movimento Escambo, o Grupo Deu Zebra no Teatro da cidade de Auto Santo – CE e apresentaram o espetáculo “Um Zé Qualquer Também Ama” Fazendo Arte Pública de Rua, abrilhantando mais uma noite de cultural em Umarizal na Praça João Florêncio, conhecida por praça dos moto-taxistas centro da cidade. 


Além do grupo cearense, o público prestigiou apresentações de vídeos, reprises de palhaços da Cia. Arte e Riso, o grupo de dança Streets Extreme Boys, poesias. Uma noite muito proveitosa para quem aprecia a velha e boa cultura popular.

Depois das apresentações os artistas se deslocaram até a escola municipal Raimunda Barreto no Bairro COHAB para um bate papo sobre as dificuldades encontradas para o fazer teatral das duas trupes. Foi o momento de matar a saudade, muitas conversas, música, risadas e propostas para novos encontros entre os dois grupos realizando um ótimo intercâmbio cultural.


Mais um grande evento realizado pela CIA. ARTE E RISO e GRUPO CULTURARTE onde o público umarizalense mais uma vez marcou grande presença acreditando no nosso trabalho. Agradecemos mais uma vez a Prefeitura de Umarizal, a Polícia Militar, Cida Lalim e a Escola Raimunda Barreto, Luizinho Viagens, Armarinho do Petrônio, Érico Produções, GG bar, Casa de Cultura e amigos que sempre estão por perto. 

Mais momentos da noite:









Em Breve Mais Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...