Projeto de membro da Cia. Arte e Riso se destaca entre os melhores do Brasil


Projeto escolar “LUGAR DE CIRCO É NA ESCOLA” desenvolvido pelo artista Emanuel Coringa na Escola Estadual Profrª Maria de Lourdes Bezerra, na disciplina de Artes com a turma do 9º ano em Macau – RN, está na lista dos 50 melhores deste ano de 2014 e concorre ao Prêmio Educador Nota 10. Sendo o único selecionado do Rio Grande de Norte.


Os agradecimentos de Emanuel Coringa:



A CIA. ARTE E RISO FOI PARCEIRO DIRETO DESTE PROJETO!

Um trabalho em uma escola nunca é feito sozinho, por isso estou neste momento passando para agradecer e dizer aos companheiros que sempre me deram apoio na Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Bezerra, que o projeto “LUGAR DE CIRCO É NA ESCOLA” desenvolvido no ano de 2013 é finalista entre os 50 melhores projetos no universo de 3.200 ações pedagógicas analisadas de todo o país no prêmio "Educador nota 10", segunda dia 04/08 sai o resultado dos 20 melhores projetos e dia 08/08/14 sai os premiados do ano.

Projeto esse que agora não representa apenas nossa escola e meu nome, mas nosso estado RN como único projeto do estado entre os finalistas. Desde já me sinto vencedor por chegar aqui! Gratos a todos da escola em especial aos parceiros Jussier Gomes Ferreira, Manoel Nazareno, João Cândido meu diretor, meus alunos fantásticos membros do grupo Mascaras de Sal que sempre atendem meus apelos, amigos e familiares que me ajudaram na edição do material Daniel De Maria de Dió, Míria Coringa, e minha avaliadora predileta Maria Da Paz Leite (Paiza Coringa) que tem o papel de me gerar inquietações pedagógicas e ler meus projetos no período de desenvolvimento. 

OBRIGADO A TODOS SEM VOCÊS NADA DISSO ACONTECERIA!

Links da divulgação e para quem quer mais detalhes sobre o projeto, vídeo enviado para o processo de Avaliação.


Assista também no You tube video de Emanuel Coringa:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...