Agente de Cultura Maicon Monteiro e Prefeito Marcos Fernandes vão a Capital do estado

Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Umarizal Maicon Monteiro
O prefeito Marcos Fernandes e o agente de cultura Flávio Maicon Costa Monteiro estarão em Natal amanhã, quinta-feira, 24, participando da solenidade para assinatura do termo de cooperação – Entre o Governo do Estado e o município de Umarizal - para o funcionamento da Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião. O evento acontecerá a partir das 15h, na Pinacoteca Potiguar.

O termo vai oficializar a parceria em documento válido por um ano. Participarão da solenidade o governador, Robinson Faria, o diretor geral da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, prefeitos e secretários, coordenadores municipais e agentes de cultura.

Além de Umarizal, mais 10 municípios vão oficializar a parceria. O coordenador das Casas de Cultura do RN, Messias Domingos, explica que o apoio das prefeituras é antigo. “Elas já têm diferentes relações com as Casas. Algumas contribuem com realização de atividades, oferecem auxiliar de serviços gerais, produtos de limpeza e escritório. Outros ocupam salas com órgãos municipais”, conta, ressaltando a importância de tornar oficial essa ligação.


Informações Leo Silva - O Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...