Reportagem e comentários sobre a Cia. Arte e Riso

Matéria Italo Amorim - TV Assembleia RN

O Repórter Italo Amorim da TV Assembleia RN fez uma matéria sobre A Cia. Arte e Riso durante a circulação na primeira temporada do espetáculo “Meu Nome é Zé” na Casa da Ribeira para o programa Momento Cultural da emissora potiguar.

Vários artistas potiguares prestigiaram e elogiaram o trabalho da Cia. Arte e Riso na capital do estado. Dentre eles Lindemberg Farias - Ator, palhaço, dramaturgo, diretor, brincante popular e professor – Nata/RN da Cia Cênica Ventura - espetáculo: Fabulosas Delicadezas dos Elefantes contemplado com o Prêmio Cena Jovem pela Casa da Ribeira. 

Lindemberg Farias - Cia Cênica Ventura - espetáculo: Fabulosas Delicadezas dos Elefantes 

 “Show de bola meus amigos, amei. Vi o passado vira presente, presente dádiva, vi a arte do sertão, vi a arte pública de rua, via nossos guerreiros brincantes Ray Lima Cenopoesia, vi meu mestre de palhaço Junio Santos, meu amigo de turma e brincante Palhaço Filippo Rodrigo, vi o escambo, vi as rodas desse mundo de meu deus, vi Umarizal, Parnamirim, Santa Cruz, nossas aldeias e nosso mundo, vi o pode das canções, vi a força de um grupo e suas resistências para ser e existir, vi almas, vi vontades. Obrigado meus queridos, vida longa ao espetáculo e aos parceiros da Cia Arte e Riso. Valeu Emanuel Coringa Coringa e todos envolvidos nesse processo de verdades para esclarecer nosso povo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...