Espetáculo “O Fuxiqueiro” da Cia. Ciranduís faz parada técnica

Cena do espetáculo "O Fuxiqueiro" Cia. Ciranduís de Janduís/RN - Foto do grupo
A Cia. Cultural Ciranduís da cidade de Janduís/RN reiniciou a circulação independente do espetáculo “O Fuxiqueiro” no dia 03 de julho de 2015, na cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, com o objetivo de chegar ao final do ano fechando as 400 apresentações.

Depois, conseguir fazer Caicó/RN, São José do Seridó/RN, Timbaúba dos Batistas/RN, Viçosa/RN e Janduís/RN. Conseguiram realizar 06 espetáculos somente.


Alguns contratempos, disponibilidades dos atores, dificuldades de produção nas cidades fizeram com que o grupo desse uma parada técnica para avaliação interna sobre a continuidade ou até mesmo parada definitiva do espetáculo.

Adicionar legenda
“Há uma dificuldade enorme com cidades escolhidas que não pagam cachê, em algumas que não conseguimos ir, nossos contatos acharam caro bancar um lanche, divulgar, arrumar um local pra se trocar e uma praça pra gente fazer o nosso espetáculo. O grupo reavaliará tudo isso.” Diz a assessoria de comunicação da Companhia Ciranduís.

Nota da Cia. Arte e Riso

Jamais! A Cia. Cultural Ciranduís tem com seu “Fuxiqueiro” um objetivo incessante de levar arte, cultura e indagações ao povo e não pode de maneira alguma parar com tamanha responsabilidade. Sabemos que não é fácil manter um espetáculo em cartaz por muito anos, e isso, a Ciranduís fez. Dificuldades nunca foram obstáculos para esse grupo que vem resistindo há mais de duas décadas em nosso sertão de pouquíssimos investimentos. Por isso, um tempo para refletir é necessário, mas parar não! O Fuxiqueiro tem muitas mais coisas pra nos mostrar ainda. Viva ao Fuxico!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...