21 de abril de 2014, a Companhia Ciranduís de Janduís/RN completa 21 anos de história!

Foto: Ator, poeta  e brincante popular Josivan - J. Ruan
Por Berg Bezerra

Como o tempo passa rápido!

Já chegamos aos 21 anos de história com a Cia. Ciranduís de Janduís, a qual estou desde o início. Tanto tempo dedicado a uma ideia que se expandiu de Janduís para todo Rio Grande do Norte e pro Brasil.

No começo era apenas uma brincadeira, uma opção que gostava de ir quando não tinha o que fazer. Com os anos, essa brincadeira mostrou a possibilidade de viver intensamente uma história de amor, sonhos, realizações.

Não tem sido fácil resistir. Manter a Ciranduís nativa é como manter a própria vida que sem sangue pra pulsar nas veias, no caso, membros de qualidade, não estávamos unitariamente na cidade contando história e fazendo aniversário.

Mais tá metade de minha vida é contado junto a Ciranduís, pois meu ingresso foi ainda quando tinha 11 anos de idade. Atualmente com 32 anos, vejo a história dizer que estamos vivos mais uma vez.

Sou feliz assim, ao lado dos companheiros de grupo, quero envelhecer e morrer fazendo história.

Nota:

Nós que fazemos a Cia. Arte e Riso desejamos à Cia. Ciranduís muita “Merda” e que tenhamos mais 21 anos, mais 50, 100, 200 anos de existência, pois com vocês somos muito mais fortes, a Cia. Arte e Riso e a cultura popular agradece a Cia. Ciranduís pela contribuição e pelos serviços prestados a favor da arte nesta parte do país.

Nossos sinceros parabéns....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...