9º Festical


DE 21 DE ABRIL A 04 DE MAIO DE 2014 - NO ESPAÇO CULTURAL CITA, PRAÇA DO CAMPO LIMPO (CAMPO LIMPO, ZONA SUL, SÃO PAULO - SP) E CENTRO CULTURAL ARTE EM CONSTRUÇÃO (CIDADE TIRADENTES, ZONA LESTE, SÃO PAULO - SP)

O Festcal é uma importante ação idealizada pela Trupe Artemanha de Investigação Teatral e é realizado desde o ano de 2006. A nona edição vem sendo realizada em parceria com os coletivos artísticos do Espaço Cultural CITA, contando com a participação de grupos de teatro da capital e de outras cidades do estado de São Paulo, de outras regiões do Brasil, além das apresentações musicais, debates e oficinas.


Realizado especialmente na Praça do Campo Limpo (Praça João Tadeu Priolli) e no Espaço Cultural CITA, esta é a primeira vez que o Festcal terá atividades realizadas fora da Zona Sul, pois acontecerá também na Cidade Tiradentes – Zona Leste da Cidade de São Paulo, no Centro Cultural Arte em Construção - sede do grupo Pombas Urbanas, o homenageado deste ano no Festcal.

Maiores informações:

Espaço Cultural CITA - Cantinho de Integração de Todas as Artes
Rua Haroldo de Azevedo, 20 – Campo Limpo – S. Paulo – SP
espacocita@gmail.com
(11) 5844-4116 (Fixo) / (11) 99862-4821 (oi)

“Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural - 2013”.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...