Grupo de Teatro do RS pode vir à Umarizal


O grupo de Teatro de Rua Oigalê - RS estará fazendo uma turnê por estados do nordeste brasileiro. Vários grupos, Cias e companheiros do Movimento Escambo já demonstraram interesse em contar com o grupo em suas cidades como por exemplo: o Coletivo Fulô de Natal e a Cia. Ciranduís de Janduís. Nós que fazemos as Cias. Arte e Riso e Culturarte já estamos nos articulando para ver a possibilidade de receber esses grandes artistas que assim como nós estão na batalha do teatro de rua realizando mais um intercâmbio artístico/cultural em nossa cidade.

Veja o recado do grupo na Rede Brasileira de Teatro de Rua.

Nós da Oigalê estaremos realizando uma circulação, que chamamos de Corredor Cultural, por 04 estados nordestinos nos meses de agosto e setembro de 2014.

São eles: Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. No “meio” do caminho tem Pernambuco e no “final” o Ceará. Pra nós ainda territórios desconhecidos, pois vai ser a primeira vez que estaremos nesses estados (exceção de PE e CE).

Buenas, gostaríamos de contar com a parceria e ajuda dos grupos locais. Alguns já conseguimos contato, mas ainda nos falta um tanto.

Quem quiser se juntar nessa empreitada ajudando de qualquer forma, favor enviar seus correios eletrônicos e telefones paragiancarlo@oigale.com.br
Fala ai, meu povo!!

Grande abraço,
Giancarlo
9838.8998

Maiores informações: http://www.oigale.com.br/agenda_marco.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...