Atriz umarizalense em cena

COLETIVO CORES


 Rose Lotte com integrantes do Coletivo Cores - Natal - RN

A atriz umarizalense Rose Lotte a cada dia mostra seu talento nos palcos do Brasil e do mundo, atualmente residindo em Natal/RN, Rose faz parte do Grupo Coletivo Cores da capital do estado e está fazendo uma circulação por algumas cidades do nordeste brasileiro com o espetáculo “As Cores Avessas de Frida Kahlo” Vale a pena assistir!

Um Pouco mais sobre o grupo

O grupo já realizou apresentações em diversos eventos: Festival “Usina da Cultura”, Semana de Artes Cênicas da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE -, Recife-PE, no Encontro Nacional de Estudantes de Arte – ENEARTE - Em Salvador - BA, Ouro Preto-MG, Semana de Design da UFRN  e no Departamento de Artes da UFRN, Natal-RN , e no Festival Internacional ENCENA Mazatlán na Cidade do  México, Atualmente ganhou o edital do BNB tendo ocupado  o espaço Centro Cultural Banco do Nordeste - na cidade de Juazeiro do Norte- Cariri – CE por 3 dias.  

Vamos a agenda do Coletivo:
  • Currais Novos/RN - dias 30 e 31 de maio, Espaço Avoante de Cultura;
  • Maceió – Alagoas, 06 de Junho de 2014. 





 Espetáculo : As Cores Avessas de Frida Kahlo – Release


Pensado a partir da vida e obra da artista plástica mexicana Frida Kahlo, o espetáculo “As Cores Avessas de Frida Kahlo” traz em cena a angústia humana na contemporaneidade. Criadas, dentro do universo feminino, as cenas intimistas remetem aos sentimentos universais humanos. Com linguagem visual marcante, roteiro não linear, sonoplastia singular (ambos autorais), a apresentação induz o espectador à reflexão sobre o seu lugar espacial e social. O trabalho tem buscado atingir a platéia sinestesicamente; envolvendo o espectador, tornando-o cúmplice e núcleo do espetáculo.

Poético, “As Cores Avessas de Frida Kahlo” têm na sua dramaturgia, sonoplastia e concepção estética, uma ligação perceptiva com quadros e a vida de Frida.

Imagens do espetáculo




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...