Morre integrante do Grupo Pau e Lata


A integrante Cinthia Danielle do Grupo Pau E Lata Projeto da cidade de Natal-RN, faleceu na última semana no Rio de Janeiro durante um evento que a trupe participara na capital fluminense. 

O Grupo Pau E Lata Projeto prestou várias homenagens a artista, dentre elas: na praça cívica do campus (UFRN), no ensaio do grupo Poty Axé batuque para a luz DE Cinthia Daniele.

O Grupo Pau E Lata esteve recentemente no 36º Escambo Livre de Rua em Mossoró ministrando oficinas par a comunidade, participando de cortejos e realizando apresentações nas ruas.

Por tanto fica a nossa nota de pesar para a família de Cinthia Daniele e também para a família Pau e Lata, que a luz de Cinthia cada vez mais guie os caminhos de todos os que com ela apreciavam essa vida.

Por FAMÍLIA PAU E LATA

Via: Facebook

"Compartilhar de alegria e dores é o que nos faz viver e querer viver! Nesse querer viver, também compartilhamos com a dor da morte! INFELIZMENTE queremos informar do LUTO DA FAMÍLIA PAU E LATA! A nossa BATUQUEIRA Cinthia Danielle ACABOU DE FALECER! Muita luz Nega e muito som! Fala ai pro Mestre Luiz Gonzaga que a homenagem que fizemos pra ele foi com muito carinho! Bjs"


A missa de sétimo dia de Cinthia foi realizada nessa quinta feira na igreja São Tomé ao lado das mangueiras perto do nordestão do igapó às 17:30h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...