Arte e Riso no 1° Encontro Regional de Juventude Rural




O Arte e Riso participou ativamente do 1° Encontro Regional de Juventude Rural que se realizou no dia 15 de novembro. Onde Apresentou o Espetáculo "O Maníaco do Prato" e também o espetáculo " O machismo só da Nisso!" o Arte e Riso desenvolveu também várias dinâmicas com os participantes do evento e vários membros do grupo participaram das oficinas que foram realizadas no evento.

Sergio Rubens da Cia. Arte e Riso, desenvolveu Junto com A Cia. Tribo da Arte de Lucrécia uma Oficina sobre Arte, Educação e Protagonismo Juvenil.

Sergio Rubens ainda escreveu dois cordéis, para o evento, um sobre Juventude Rural e o outro sobre o evento. Os cordéis saíram na programação do evento.

Mais Uma Vez está de parabéns a Cia. Arte e Riso por mais uma participação ativa.

Gostariamos de parabenizar a iniciativa do STR's, Diaconia, FETARN, EMATER-RN, Centro Semiárido e CCJ Recife pela realização desse evento, que é de suma importância em nossa sociedade.

Gostaríamos de Agradecer ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais que nos convidaram pra participar do evento e também a Diaconia por ter convidado o poeta Sergio Rubens para fazer os cordéis para o evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...