IV Arte Pra Rua



      
          O IV Arte Pra Rua foi realizado pela Cia Arte e Riso e pelo Movimento Escambo  nos dias 18,19 e 20 de Dezembro de 2009 no Bairro Caraíbas em Umarizal-RN com a participação dos grupos Tribo da Arte e Arte e Ginga, ambos de lucrécia. Cervantes do Brasil de icapuí-CE, Abelhar de Felipe Guerra, Ciranduís de Janduís, Poeta Ray Lima e Cia Arte e Riso de Umarizal.
         O Arte Pra Rua é um projeto desenvolvido pela Cia. Arte e Riso desde 2006 na cidade de Umarizal, no qual. Nesta quarta edição tivemos a nossa programação acontecendo  no Bairro caraíbas em Umarizal. Desta forma partimos também para comemorar o IX aniversario da Cia Arte e Riso junto com nossa cidade e com os companheiros que fazem parte do Movimento Popular Escambo Livre de Rua que atuam nos mais diversos recantos do país que fizeram uma invasão cultural naquela comunidade.
         Passamos três dias no Bairro Caraíbas levando arte, cultura e cidadania para aquela comunidade tão esquecida pelo poder público de nossa cidade. Obg a todos do Bairro Caraíbas pelas sua alegria e receptividade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...